Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 08 > Divulgado resultado final da política de Assistência Estudantil

Divulgado resultado final da política de Assistência Estudantil

Resultado contempla alunos dos cursos regulares presenciais
por Patrícia Nogueira publicado: 07/08/2017 09h49 última modificação: 07/08/2017 09h49

O Campus Picuí divulgou o resultado final da seleção para a concessão de auxílios estudantis voltado para alunos dos cursos regulares presenciais.

Acesse aqui o resultado dos programas de moradia estudantil, alimentação e transporte.

Foram ofertadas 40 vagas para auxilio moradia, 200 para alimentação, 215 para transporte intermunicipal e 56 para transporte municipal.

Os estudantes contemplados que ainda não entregaram seus dados bancários deverão entregá-los até o dia 14/08/2017 na recepção do Campus Picuí, não sendo necessária a entrega daqueles que já haviam sido contemplados durante a seleção anterior. A conta bancária pode ser de qualquer banco e deve ter o estudante como titular.