Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 07 > Direção de Ensino divulga edital de seleção para uso de armários

Direção de Ensino divulga edital de seleção para uso de armários

Estudantes que têm direito podem se inscrever até dia 2 de agosto
por Ana Carolina publicado: 26/07/2017 16h53 última modificação: 27/07/2017 08h33

A Direção de Desenvolvimento de Ensino do Campus Picuí do IFPB abriu seleção para estudantes interessados em utilizar os armários da instituição. São disponibilizados 247 armários distribuídos para os estudantes dos cursos técnicos e superiores. Para ter direito, é preciso comprovar que realiza atividades no campus no horário oposto ao das aulas.

Os armários facilitam a vida dos estagiários, bolsistas de extensão e pesquisa, monitores, participantes de atividades culturais e esportistas, além de estudantes que residem em áreas fora da cidade. Estudantes com deficiência tem prioridade na escolha dos locais do armário.

É preciso observar os critérios de classificação para o uso do armário disposto no Edital. Acesse aqui o documento.

Para concorrer, o estudante deve entregar a ficha de inscrição e a documentação exigida até o dia 2 de agosto. A seleção é para o uso do armário no ano letivo 2017.

A divulgação da lista preliminar de selecionados está prevista para 9 de agosto, com prazo de recurso no dia seguinte. Em 20 de agosto, sai a lista final.

Também há normas para a utilização do armário que devem ser respeitadas pelos discentes. O estudante tem o compromisso de entregar a cópia de sua chave 10 dias antes de finalizar o período letivo.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB