Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 03 > IFPB Campus Picuí realiza ambientação com alunos ingressantes

IFPB Campus Picuí realiza ambientação com alunos ingressantes

Evento aconteceu de 07 a 23 de fevereiro
por publicado: 03/03/2017 11h57 última modificação: 03/03/2017 11h57

De 07 a 23 de fevereiro de 2017, o Campus Picuí realizou a ambientação com os estudantes ingressantes nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio com o objetivo de integrá-los à Instituição.

Durante a programação ocorreram nivelamento de Português e Matemática, apresentação de projetos desenvolvidos na Instituição,  Regimento Didático, Regulamento Disciplinar, dinâmicas de integração, apresentações artísticas e culturais com a participação de professores e alunos da instituição e oficinas que abordaram vários temas previstos no Programa da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Aos alunos do Curso de Geologia foi proporcionada uma visita técnica à Cachoeira do Pedro localizada a 5 km de Picuí para que os estudantes vivenciassem o espírito aventureiro que a Geologia proporciona.  O êxito do projeto se deve à integração ocorrida entre a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, equipe multiprofissional que integra a COPAE, Professores e Coordenadores dos Cursos.