Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2016 > 10 > Campus Picuí empossa Conselho Diretor

Campus Picuí empossa Conselho Diretor

Solenidade foi na quinta-feira
por publicado: 03/10/2016 15h53 última modificação: 03/10/2016 15h53

O Campus Picuí do IFPB realizou, nesta quinta-feira, 29 de setembro, a posse dos membros do seu Conselho Diretor. A cerimônia foi realizada no miniauditório do Campus e presidida pelo diretor-geral Luciano Pacelli Medeiros de Macedo, que é o presidente do referido Conselho.

No ato solene, o presidente realizou a leitura dos termos de posse. Em seguida, tomaram posse os membros da Direção de Desenvolvimento do Ensino, da Direção de Administração e Planejamento, os representantes eleitos dos Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes, bem como os representantes da comunidade externa: entidades de trabalhadores, entidades patronais, governo municipal e pais de alunos.

Em seu discurso, o professor Pacelli ressaltou a importância do colegiado para a instituição e para toda a comunidade acadêmica. O Conselho Diretor é o responsável por analisar e deliberar sobre os temas de maior importância do Campus.