Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2016 > 09 > Lançado edital para programa de Assistência Estudantil

Lançado edital para programa de Assistência Estudantil

Auxílio moradia, alimentação e transporte
por Ana Carolina publicado: 20/09/2016 17h17 última modificação: 17/11/2016 16h54

O Campus Picuí do IFPB lançou edital de seleção para o Programa de Assistência Estudantil. São cinco vagas para auxílio moradia, no valor de R$200; 16 vagas para alimentação, com valor de R$ 120 mensal e 16 vagas para transporte com recurso de R$ 130 ao mês.

Confira aqui o Edital. Há reserva de vaga para estudante com deficiência.

Os estudantes que se enquadram no perfil socioeconômico podem se inscrever de 21 a 28 de setembro. A seleção é por análise documental, entrevistas e visita domiciliar.

A lista com o resultado dos beneficiados deve ser divulgada em 14 de outubro, com prazo para recursos. O resultado final está previsto para 19 de outubro.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB