Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2016 > 09 > Campus Picuí inscreve para Festival de Intérpretes

Campus Picuí inscreve para Festival de Intérpretes

Estudantes interessados em música tem chance de revelar seu talento
por publicado: 05/09/2016 15h35 última modificação: 05/09/2016 15h35

O Campus Picuí do IFPB está recebendo inscrições para a etapa eliminatória do Festival de Intérpretes da instituição. O festival musical, que revela talentos entre os estudantes do Instituto Federal da Paraíba, terá a etapa local em Picuí no dia 19 de outubro. Os vencedores desta etapa participarão da final do Festival que será realizada no Campus Monteiro.

As inscrições estão sendo feitas na recepção do Campus Picuí. A coordenação do evento está a cargo da professora de Artes, Samara Silveira, que conta com a colaboração dos servidores Sílvia Cláudia, Danúbio Oliveira e Robson Thiago.

DGCOM