Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 12 > Diretor Geral do IFPB Campus Pedras de Fogo faz visita em terreno onde será construída, em breve, futura sede da unidade

Destaque

Diretor Geral do IFPB Campus Pedras de Fogo faz visita em terreno onde será construída, em breve, futura sede da unidade

Nova Sede do Campus

O terreno doado pela Prefeitura de Pedras de Fogo ao IFPB compreende uma de área de 5 Ha
publicado: 01/12/2022 11h36 última modificação: 01/12/2022 18h07

O presidente da comissão de acompanhamento da construção do Bloco Multiuso do Campus Pedras de Fogo e Diretor Geral da referida unidade, o professor Frederico Campos, faz visita técnica em terreno onde será instalada a futura sede definitiva da Unidade do Instituto Federal da Paraíba. O inspecionamento foi realizado nesta última terça-feira, 29, com a presença do Secretário de Turismo Municipal, Tarcísio Josafá, e a Gerente Agrícola da Usina Giasa, Adriano Costa. Ressaltando que ambas entidades (pública e privada) são parceiras do Campus.

O terreno doado pela Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo ao IFPB, compreende um imóvel situado à margem da estrada PB-032, do lado direito de quem se dirige de João Pessoa para cidade de Pedras de Fogo, localizada em área rural do Município, cuja área é de 5 Ha (cinco hectares). Conforme a planta expressa em imagem.

O contrato de outorga (doação do imóvel) foi assinado em 22 de novembro de 2021, pelos signatários, o Prefeito Municipal Manoel, Júnior e o ex-reitor do IFPB, o professor Cícero Nicácio.

Segundo o professor Frederico, “agora temos mais uma missão hercúlea, que desejo compartilhar como a nova reitora, a professora Mary Roberta e todos os colaboradores do Campus para que esse tão sonhado projeto sai do papel e se torne uma realidade concreta, para juntos que possamos transformar esse novo espaço em um oásis de oportunidades pelas vias da educação profissionalizante, cidadã e emancipatória”, expressou o diretor.

A comissão de acompanhamento da construção do Bloco Multiuso do Campus Pedras de Fogo instituída por meio de portaria interna, é composta além do diretor geral, pelos seguintes servidores: 1º Frederico Campos Pereira - Presidente da Comissão; 2º Anderson Bráulio Nobrega da Silva - Membro; 3º Gutemberg de Lima Davi - Membro; 4º Francisco Wlaudy Erimar Lourenco de Araújo Junior - Membro; 5º Roberto Ranniere Cavalcante de Franca - Membro; e 6º Carolina Ângelo Jeronimo Domingues - Membro.

 

Equipe Campus-PF

registrado em: