Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 11 > Seis alunos do IFPB Pedras de Fogo são contratados para estágio na Prefeitura de Pedras de Fogo

Estágio Remunerado

As ações são articuladas pela coordenação de estágio do Campus Pedras de Fogo
publicado: 09/11/2022 09h18 última modificação: 09/11/2022 09h18

O IFPB Pedras de Fogo continua se empenhando na sua política de integração do aluno ao mercado de trabalho mediante parcerias com entidades públicas e empresas privadas. Tendo em vista essa premissa, mais seis alunos do Campus são selecionados para estágio remunerado em setores da Prefeitura de Pedras de Fogo.

Nesta segunda-feira, 8, dois alunos foram contratados para estagiar no Hospital Distrital Dr. José de Souza Maciel para função de recepcionista, foram, Lucas do Monte Silva (aluno do curso técnico de Modelagem do Vestuário) e Ruth Pereira Valdivino (aluna do curso técnico em Informática).

O secretário de Educação Municipal de Educação de Pedras de Fogo, Olimpíades Queiroz, garantiu mais quatro vagas para alunos da unidade com estágio remunerado, são, Vitor da Silva Ribeiro, Jonatha Anderson Oliveira de Assis, Marta Silva dos Santos e Suzani Martins da Silva, estes estudantes provavelmente serão aproveitados pela referenciada Secretaria.

A política de fomento de Estágio na Unidade do IFPB é coordenada pelo professor Genival Almeida, com total apoio da Direção Geral do Campus, regida pelo professor Frederico Campos.

Equipe Campus-PF