Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 02 > Campus Pedras de Fogo do IFPB divulga resultado da seleção de instrutor para projeto

Noticia

Campus Pedras de Fogo do IFPB divulga resultado da seleção de instrutor para projeto

Tecnologia 4.0

publicado: 18/02/2022 18h50 última modificação: 18/02/2022 18h50

O Campus Pedras de Fogo do IFPB divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado preliminar (abaixo) da chamada pública para selecionar docentes da instituição para a atividade de instrutor em projeto de Apoio à iniciação tecnológica com foco na economia 4.0. A oportunidade é para professor de qualquer campus do Instituto Federal da Paraíba que tenha disponibilidade para aulas presenciais em Pedras de Fogo. O Projeto também tem atividades à distância.

Resultado AQUI. 

A bolsa mensal é no valor de R$ 400 para atividades entre março e dezembro deste ano. É preciso ter nível superior em um curso da área tecnológica e conhecimentos de tecnologia 4.0. O projeto “Utilização dos Pilares da Economia 4.0 Junto aos Feirantes de Pedras de Fogo- PB: Unindo educação, tecnologia e logística a serviço da urbanidade” foi selecionado em edital nacional, organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo.

Acesse aqui o edital de seleção para instrutores.

 

Assessoria do Campus Pedras de Fogo 

registrado em: