Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2022 > 02 > Campus Pedras de Fogo do IFPB divulga resultado da seleção de instrutor para projeto

Tecnologia 4.0

publicado: 18/02/2022 18h50 última modificação: 18/02/2022 18h50

O Campus Pedras de Fogo do IFPB divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado preliminar (abaixo) da chamada pública para selecionar docentes da instituição para a atividade de instrutor em projeto de Apoio à iniciação tecnológica com foco na economia 4.0. A oportunidade é para professor de qualquer campus do Instituto Federal da Paraíba que tenha disponibilidade para aulas presenciais em Pedras de Fogo. O Projeto também tem atividades à distância.

Resultado AQUI.

A bolsa mensal é no valor de R$ 400 para atividades entre março e dezembro deste ano. É preciso ter nível superior em um curso da área tecnológica e conhecimentos de tecnologia 4.0. O projeto “Utilização dos Pilares da Economia 4.0 Junto aos Feirantes de Pedras de Fogo- PB: Unindo educação, tecnologia e logística a serviço da urbanidade” foi selecionado em edital nacional, organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo.

Acesse aqui o edital de seleção para instrutores.

Assessoria do Campus Pedras de Fogo