Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 06 > Campus Pedras de Fogo divulga resultado da chamada interna de kits alimentícios do PNAE

PNAE

por publicado: 14/06/2021 11h09 última modificação: 14/06/2021 11h09

O Diretor do Campus Avançado Pedras de Fogo, torna pública a LISTA DE ESTUDANTES contemplados nas Chamadas Internas 01/2021 e 02/2021, para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes dos cursos Técnicos do campus.

O estudante que por algum motivo perdeu o prazo de manifestação de interesse, terá a oportunidade de formalizar até o dia 15/06/2021, mediante preenchimento do formulário online, disponível em: https://forms.gle/tC1ZzxkZL2GQvWU7A .

Em breve, o Campus divulgará o cronograma de entrega dos kits alimentícios aos contemplados.