Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 01 > Mostra Virtual de Projetos do Campus Pedras de Fogo ganha edição especial na revista Práxis

Destaque

Mostra Virtual de Projetos do Campus Pedras de Fogo ganha edição especial na revista Práxis

MOVIP

A Revista Práxis: saberes da extensão é um periódico quadrimestral da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB
publicado: 25/01/2021 18h07 última modificação: 26/01/2021 13h29

A Revista Práxis: Saberes da Extensão lançou uma edição especial com os trabalhos apresentados na I Mostra Virtual de Projetos do IFPB - I MOVIP.  O evento, organizado pelo Campus Pedras de Fogo, foi realizado no mês de dezembro e mobilizou a comunidade acadêmica do Instituto para o compartilhamento e a divulgação de ações da Extensão.

A Mostra contou com 40 trabalhos submetidos. Destes, 13 foram selecionados pela comissão organizadora do evento para compor a edição especial da revista. “Os textos publicados trazem relatos de experiências de ações de extensão, muitas vezes integrados à pesquisa, ensino e inovação, abordando temas atuais e importantes para discussão  dos problemas sociais”, explica Beatriz Alves, editora da revista.

Para o diretor do Campus Pedras de Fogo, Fred Campos, a publicação consolida o sucesso do evento. “Estamos muito felizes com essa edição especial que reúne os melhores trabalhos publicados na Mostra. A revista contempla trabalhos elaborados por equipes que atuam na extensão dos mais diversos campi da nossa instituição. Isso só confirma o sucesso do evento, assim como a qualidade dos trabalhos submetidos”.

A edição especial da Práxis pode ser acessada através deste link.

VEJA AQUI A EDIÇÃO ESPECIAL DO MOVIP

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

 

registrado em: