Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 04 > SISU: IFPB divulga resultado final

SISU: IFPB divulga resultado final

Veja divulgação do Edital da 1ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2024, Campus Patos.
publicado: 02/04/2024 15h21 última modificação: 02/04/2024 15h21

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira, 14, o edital de confirmação de matrícula dentre os candidatos selecionados nos cursos superiores de graduação e que realizaram pré-matrícula conforme a Chamada Regular do SISU 2024. O IFPB ofertou 3290 vagas para os Cursos Superiores de Graduação distribuídos pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O cronograma de início das aulas estará disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Acesse a lista de Espera - Resultado Final.

Acesse o Portal do Estudante para ver todos os editais do SISU/IFPB