Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 08 > IFPB Campus Patos publica resultado final do Edital de óculos

IFPB Campus Patos publica resultado final do Edital de óculos

Sai resultado final do Edital 01/2022, de aquisição de óculos de grau (ampla concorrência).
publicado: 08/08/2022 16h38 última modificação: 08/08/2022 16h38

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Direção Geral, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Estudante (COPAE), torna público o Resultado Preliminar do processo seletivo de estudantes regularmente matriculados (as) nos cursos técnicos e de graduação presenciais para o Programa de Atenção e Promoção da Saúde – Aquisição de Óculos de Grau, em consonância com as diretrizes da Política de Assistência Estudantil do IFPB, aprovada pela Resolução nº 16/2018/CONSUPER/IFPB.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Aquisição de Óculos de Grau será operacionalizada mediante a confecção de óculos de grau completo (armação e lentes) para os (as) estudantes selecionados, observando-se o previsto neste edital.

Veja aqui a relação final do Edital.