Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 07 > IFPB Campus Patos retifica a Chamada Pública para o PNAE

IFPB Campus Patos retifica a Chamada Pública para o PNAE

Retificação do Edital da Composição de kits de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural
publicado: 15/07/2022 17h25 última modificação: 15/07/2022 18h27

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Campus Patos torna pública a retificação do Edital de Chamada Pública nº 01/2022 para a aquisição de gêneros alimentícios da composição de kits de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.
Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail licitacao.patos@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 15 de julho de 2022 a 04 de agosto de 2022.
Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da instituição, localizada no endereço PB -110, Bairro Alto da Tubiba, S/N, Patos/Paraíba - CEP: 58.700-000.
A sessão pública será realizada às 09h00 do dia 08/08/2022, na sala de reunião do Gabinete da Diretoria Geral, localizada no Bloco Acadêmico do IFPB Campus Patos, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet.
O link para participação na sessão pública será encaminhado aos interessados, mediante solicitação enviada para o e-mail licitacao.patos@ifpb.edu.br.
Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública a seguir, em destaque abaixo.
Para ter acesso ao Edital Retificado clique aqui.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail licitação.patos@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 3423-9676.