Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 05 > Campus Patos publica Edital de aquisição de óculos de grau para alunos

Campus Patos publica Edital de aquisição de óculos de grau para alunos

Processo seletivo dos estudantes para o programa de aquisição de óculos de grau.
publicado: 30/05/2022 16h02 última modificação: 30/05/2022 16h02

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Patos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Estudante (COPAE), torna público o processo seletivo de estudantes regularmente matriculados (as) nos cursos técnicos e de graduação presenciais para o Programa de Atenção e Programação da Saúde – Aquisição de Óculos de Grau, em consonância com as diretrizes da Política de Assistência Estudantil doIFPB, aprovada pela Resolução nº 16/2018/CONSUPER/IFPB.

Poderão ser atendido por este edital, o estudante regularmente matriculado em curso técnico presencial integrado ao ensino médio, subsequente ou de graduação, ofertados pelo IFPB Campus Patos, e que apresentem comprovada necessidade de utilização de óculos de grau.

Veja aqui o Edital nº 01/2022.