Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 09 > Campus Patos publica resultado preliminar de Edital do projeto de extensão e cultura

Noticia

Campus Patos publica resultado preliminar de Edital do projeto de extensão e cultura

Edital de seleção simplificada de bolsista para projeto de extensão e cultura para o Edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura.
publicado: 21/09/2021 05h09 última modificação: 21/09/2021 05h09

 Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Direção Geral e Coordenação de Extensão publicou o Edital de seleção simplificada de bolsista para projeto de extensão e cultura do Edital nº 17/2021 - referente ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura – PROBEXC PROJETOS.

PROBEXC Projeto é um instrumento que abrange projetos de extensão e cultura com ênfase na formação dos discentes e na inclusão social, nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da Extensão e da Cultura no âmbito do IFPB.

Podem participar os discentes regularmente matriculado no curso superior de Engenharia Civil, que estejam cursando o 4° período.

Veja aqui o Resultado Preliminar do Edital.

registrado em: