Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 08 > Campus Patos publica resultado final de Programa Estudantil

Campus Patos publica resultado final de Programa Estudantil

Edital de Processo Seletivo para o programa de Apoio à Permanência do Estudante para os alunos do Campus Patos.
publicado: 23/08/2021 14h17 última modificação: 23/08/2021 14h17

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Patos, torna público o processo seletivo para o programa de Apoio à Permanência do Estudante, com base na política de Assistência Estudantil do IFPB aprovada pela Resolução nº 16/2018-CONSUPER-IFPB, que tem por objetivo, entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático pedagógico.

Veja aqui o Resultado Final Edital 010/2021.