Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2020 > 11 > IFPB Campus Patos abre 3ª Chamada Interna de Kit alimentação para alunos

IFPB Campus Patos abre 3ª Chamada Interna de Kit alimentação para alunos

Edital de Doação de kits de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavirus aos Estudantes do Campus Patos.
publicado: 04/11/2020 15h27 última modificação: 04/11/2020 15h27

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Patos, nomeado pela Portaria no 2.842/2018-Reitoria, de 30/11/2018, publicada no DOU de 03/12/2018, em conformidade com a Lei no 11.892, de 29 de dezembro de 2008, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a 3ª chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), a estudantes do Campus Patos.

O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Para participar desta Chamada Interna, o/a estudante deverá:

a) ser estudante do IFPB Campus Patos regularmente matriculado em curso integrado, subsequente, superior ou pós graduação;

b) comprometer-se a acompanhar as informações da entrega dos gêneros alimentícios pelo e-mail institucional, site e demais redes sociais oficiais do IFPB – Campus Patos.

c) Não ter sido contemplado nas chamadas internas 01/2020 e 2/2020 de doação de kits do PNAE. 2.2 O/A estudante que não atender às tentativas de comunicação do campus fica ciente que os kits de gêneros alimentícios poderão ser destinados para outro estudante que se encontre na lista de espera, sinalize necessidade e se enquadre nos critérios estabelecidos.

Os estudantes contemplados nas chamadas internas anteriores de doação de kits ( 01/2020 e 2/2020), não precisam manifestar interesse novamente, pois já tem o direito ao recebimento resguardado.

Caso o(a) estudante que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse mediante preenchimento de questionário on-line, que poderá ser acessado pelo link: https://forms.gle/QBvnqyNf2Xk5wJf27

Veja aqui o Edital de Kits Alimentícios.