Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2020 > 10 > Coordenação de Estágio do Campus Patos emite Comunicado

Coordenação de Estágio do Campus Patos emite Comunicado

A Coordenação de Estágio Supervisionado comunica aos Estudantes a volta do estágio obrigatório do IFPB Campus Patos.
publicado: 31/10/2020 06h19 última modificação: 31/10/2020 06h19

Aos (às) Estudantes aptos(as) à experiência de estágio obrigatório do IFPB – Patos

Depois desses longos meses de suspensão, o IFPB Campus de Patos está flexibilizando o retorno das atividades de estágio obrigatório dos(as) nossos(as) estudantes.

No entanto, todos os cadastros deverão ser refeitos tendo em vista as novas condições resultantes da Pandemia do Coronavírus.

Assim sendo, o(a) estudante que deseja iniciar ou retomar sua experiência de estágio deverá encaminhar uma solicitação do Termo de Compromisso e Anexos para a Coordenação de Estágios através do e-mail: cest.pt@ifpb.edu.br.

Tendo recebido os documentos, o(a) estudante deverá providenciar o correto preenchimento dos mesmos e as assinaturas (do responsável pela empresa, supervisor, do responsável pelo(a) estudante (quando menor de idade). Em relação ao(à) professor(a) orientador(a), o estudante deve solicitar uma declaração de aceite na qual o(a) mesmo(a) manifestará a aceitação para orientar o referido estágio. Toda essa documentação deverá ser enviada para a Coordenação de Estágio através do e-mail referido acima para que o cadastro possa ser efetivado.

Importante ressaltar que o estágio somente poderá ser iniciado quando a Coordenação de Estágio autorizar, pois, além do cadastro é necessário que o(a) estudante estagiário(a) esteja com o seguro de vida vigente.

Patos, 30 de outubro de 2020.

Francisco Almeida de Lucena - Coordenação de Estágio – IFPB Campus de Patos