Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2020 > 09 > Campus Patos publica Edital de concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos

IFPB Campus Patos publica Edital referente a auxílio emergencial de Inclusão Digital para aquisição de equipamentos.
publicado: 25/09/2020 12h27 última modificação: 25/09/2020 12h27

O Instituto Federal da Paraíba Campus Patos publica o Edital DG nº 007/2020, referente à concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos para adequar na participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs), no contexto da atual pandemia de COVID-19.

Poderão ser atendidos, com o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB Campus Patos no ano letivo de 2020 (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, técnicos subsequentes ou superiores) que atendam aos critérios estabelecidos no Edital 007/2020.

COPAE

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos não poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças, ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no período de 25/09 a 02/10, exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/). Após a devida análise documental e período de interposição de recursos, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de outubro de 2020.

Veja aqui mais informações sobre o Edital 007/2020