Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 09 > Alunos do Campus Patos participam do JampaSec

Alunos do Campus Patos participam do JampaSec

Alunos dos cursos de Informática e MSI do Campus Patos participam da 5ª Edição da Conferência de Segurança da Informação
publicado: 21/09/2019 20h02 última modificação: 21/09/2019 20h05

Os alunos dos cursos técnicos de Informática e MSI do Instituto Federal da Paraíba - Campus Patos participou neste sábado (21/09) do JampaSec, um evento de Segurança da Informação que está na sua 5ª edição, promovido pela Faculdade IESP em João Pessoa, Paraíba (https://www.jampasec.com/).

O evento contou com profissionais da área de Segurança da Informação, que trataram sobre os temas e tendências na área e com uma competição Capture the Flag (CTF).

O JampaSec é voltado para estudantes, profissionais e interessados em Segurança da Informação, o evento foi criado pela Katana Security e atualmente é organizado por uma equipe de entusiastas e profissionais de TI da cidade com o apoio da Faculdade IESP.

Os professores de Informática João Bosco de Souza Junior e Pedro Batista Filho foram quem promoveu a caravana e a condução dos alunos.