Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 05 > Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Alunos de Segurança no Trabalho, MSI, Edificações e Eletrotécnica tiveram colação de grau e certificações.
publicado: 25/05/2018 08h27 última modificação: 25/05/2018 08h41

O Campus Patos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou nesta quarta-feira (23/05/17), colação de grau de 10 alunos tecnólogos em Segurança no Trabalho e certificou 12 alunos técnicos em Eletrotécnica (Subsequente), Manutenção Suporte em Informática, Edificações e em modalidade EaD Segurança no Trabalho, o evento iniciou as 18h.

A mesa foi composta pelo diretor de geral, Helio Rodrigues de Brito, representando o reitor Nicácio Lopes; o diretor geral eleito do campus, José Ronaldo de Lima; a diretora de ensino, Deyse Correia; de Administração substituta, Juliana Figueiredo, o coordenador do curso em Segurança do Trabalho, o professor Diogo Vasconcelos, também padrinho da turma, o coordenador do curso de Eletrotécnica, o professor Flavio Torres, o coordenador do curso de MSI, o professor Pedro Batista Filho, a coordenadora substituta de Edificações, a professora Gracieli Louise e o coordenador do curso técnico em Segurança no Trabalho, modalidade EaD, o professor Danilo Medeiros, além da madrinha Erika do Nascimento, foram homenageadas as professoras Ligiane Gomes e Zuila Kelly.

O diretor de geral, Helio Rodrigues de Brito, ressaltou a importância do IFPB campus Patos na formação de recursos humanos com valores éticos e embasamento tecnológico. Pois, “nesse momento o Brasil precisa de jovens com uma formação humana”, expressou o professor, contextualizando as perspectivas de superação da crise que passamos.

Para os alunos, foi um momento especial e de muita emoção pelo reconhecimento das dificuldades e superações vividas durante a sua formação. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

ColaçãoColação
Colação Colação