Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 11 > IFPB Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

IFPB Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Alunos de Segurança no Trabalho Informática e Eletrotécnica tiveram colação de grau e certificação.
publicado: 30/11/2017 08h42 última modificação: 30/11/2017 17h40

O campus Patos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou nesta quarta-feira (29), colação de grau de 23 alunos tecnólogos em Segurança no Trabalho e certificou 21 alunos em Manutenção, Suporte em Informática e Eletrotécnica (Subsequente) e Técnico de Segurança do Trabalho, modalidade EaD. O evento teve início as 19h.

A mesa foi composta pelo Diretor Geral do campus, Helio Rodrigues de Brito, representando o reitor Cícero Nicácio Lopes; pela Diretora de Ensino, Deyse Morgana das Neves Correia; pelo diretor de Administração, representado por Carmem Betty Batista da Silva, o coordenador do curso em Segurança do Trabalho, o professor Jonatas Costa Bezerra, os coordenadores de EaD, os professores José Ronaldo Lima e Paulo Macedo Feitoza de Lima, além do padrinho da turma Diogo Sérgio César de Vasconcelos.

O Diretor Geral, ressaltou a importância da Instituição na formação de recursos humanos na região, que valoriza a pessoa humana, com base no caráter e princípio ético. Pois, “nesse momento difícil que passa o Brasil, estamos precisando de jovens trabalhadores com uma formação humana”, expressou o professor, contextualizando as perspectivas de superação da crise que passamos.

Para os alunos, foi um momento ímpar na vida deles, pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

ColaçãoColaçãoColação
Colação Colação Colação