Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 10 > IFPB Campus Patos participa da Feira do Empreendedor

IFPB Campus Patos participa da Feira do Empreendedor

A inscrição para os cursos técnicos via PSCT foi divulgada com a comunidade
publicado: 10/10/2017 06h18 última modificação: 11/10/2017 15h06

O campus Patos do Instituto Federal da Paraíba participou da Feira do Empreendedor. O evento foi promovido pelo Sebrae e aconteceu nos dias 05 a 08 de outubro, das 14h às 22h, no Rodoshopping Edvaldo Motta na cidade de Patos.

As atividades aconteceram nos Espaços Educação, Rural, Inovação e Tecnologia, Cultura e Turismo Criativo, Arena de Orientação Empresarial. A estrutura ainda contemplou uma praça de alimentação, onde aconteceram a programação cultural. No local aconteceu a Maratona Universitária.

O IFPB apresentou aos visitantes os cursos ofertados no PSCT de 2018, disponíveis na página da Instituição, a empresa júnior de Segurança no Trabalho esclareceu dúvidas referentes a formação profissional. A Direção-Geral do campus convidou os estudantes e servidores a participarem da Feira, visando contribuir com aprendizados e promover o crescimento regional.

A Feira do Empreendedor é o maior evento do Sebrae e acontece em todo o Brasil desde 1994. Na Paraíba, o circuito começou em 2003. Durante o evento, foram disponibilizadas informações para abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias, além de capacitações e melhorias para os negócios já existentes.

FeiraFeiraFeira
Feira Feira Feira