Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 10 > Campus Patos tem projeto de Extensão sobre Acessibilidade

Noticia

Campus Patos tem projeto de Extensão sobre Acessibilidade

Projeto de Acessibilidade: Diagnósticos e ações no IFPB Patos e em órgãos Públicos do município.
por publicado: 04/10/2017 21h35 última modificação: 05/10/2017 16h31

O Instituto Federal da Paraíba, campus Patos tem projeto de Acessibilidade: Diagnósticos e ações, que propõe melhorias nas instalações do campus, como também estende estudo para o centro da cidade e principalmente nos órgãos públicos.

De acordo com a coordenadora, a professora Susana Cristina Batista, o objetivo do projeto é fazer um diagnóstico e ações no IFPB Campus Patos e em órgãos públicos, propondo melhorias de acessibilidade. Para ela, melhorando o acesso, melhora a autonomia e a dignidade das pessoas com deficiências físicas, visuais e auditivas da cidade de Patos-PB.

O projeto propõe um diagnóstico das dificuldades que passam as pessoas com deficiências, e para tanto as parcerias entre a Secretaria de Planejamento e a STTRANS do município viabilizarão o levantamento quantitativo, dando ênfase principalmente às necessidades que afetam diretamente as deficiências física, visual e auditiva.

registrado em: