Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 09 > Assistência Estudantil divulga datas para exames oftalmológicos e escolha dos óculos

Os exames serão realizados no dia 02 de outubro e a ótica virá ao campus no dia 04
publicado: 26/09/2017 16h16 última modificação: 26/09/2017 16h16

No dia 02 de outubro serão realizados novamente os exames oftalmológicos no Campus Patos do IFPB (para aqueles contemplados que ainda não realizaram). Esta ação é decorrente do edital de aquisição de óculos sob a organização da Assistência Estudantil.

Assim como já aconteceu no mês de setembro, no ato da realização dos exames, todos e todas deverão estar de posse da ajuda de custo no valor de R$ 50,00 para o pagamento do exame. Esse valor já foi disponibilizado na conta bancária de todos os contemplados. Caso não compareçam ao exame no próximo dia 02, deverão devolver os recursos por meio de GRU.

Confira o horário de realização dos exames no campus:

Dia 02 (segunda-feira): a partir das 18 horas

Já no dia 04 (quarta-feira), nos três turnos, a ótica responsável pela confecção dos óculos estará no campus para realizar a escolha das armações. Todos que foram receitados pelo oftalmologista deverão trazer a avaliação – original e mais duas cópias (xerox) - entregue no momento da consulta.