Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 06 > IFPB Campus Patos terá nova turma de curso da Academia CISCO

IFPB Campus Patos terá nova turma de curso da Academia CISCO

Edital será lançado no mês de julho
publicado: 28/06/2017 17h46 última modificação: 18/07/2017 14h52

A coordenação da Academia CISCO no IFPB Campus Patos está organizando edital de seleção de alunos para o curso de preparação para Certificação CISCO - ICND1. O curso ICND1 aborda todo o conteúdo do 1º e 2º módulos do curso CCNA Routing and Swtich.

O edital tem provável data de lançamento no final do mês de julho e início das aulas em agosto. As inscrições serão realizadas de maneira on-line e a seleção de alunos se dará por meio de análise de currículo. As especificações de documentos para anexo e critérios de análise curricular estarão detalhadas no edital.

A expectativa é de que a abertura desta nova turma dê continuidade à parceria IFPB - CISCO em Patos, agregando mais ferramentas para educação na formação em tecnologia da informação e comunicação.