Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 06 > Consuper realiza reunião ordinária

Consuper realiza reunião ordinária

Encontro realizado nesta terça-feira (06) discutiu pautas diversas
por Heranir Oliveira publicado: 06/06/2023 11h18 última modificação: 06/06/2023 12h22

O Conselho Superior do Instituto Federal da Paraíba realizou de forma virtual nesta terça-feira (06) a 53ª Reunião Ordinária. O encontro foi presidido pelo Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes, que substituiu a reitora Mary Roberta Meira Marinho.

Na reunião os conselheiros aprovaram a flexibilização do uso de máscara facial em todas as unidades do IFPB. O relator Lício Romero justificou o parecer favorável após analisar a conjuntura atual com o fim da emergência de saúde pública da Covid-19.

Outros pontos de pauta também foram postos em votação e aprovados a exemplo da criação do Doutorado em Engenharia Elétrica em parceria da UFPB com o IFPB-Campus João Pessoa, orientações para o calendário letivo especial para as turmas ingressantes pelo SiSU no semestre 2023.1, criação do programa de incubação de empresas (Inoval) e a reformulação do PPC do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos ofertado pelo Campus Sousa. Foto-da-reunião======================.jpg

No caso do processo sobre o Manual Básico de Manutenção Predial do IFPB o parecer da relatora Anna Aline Dantas foi pela devolução do documento para a Diretoria de Gerenciamento e Fiscalização de Obras para ajustes.

Durante a reunião do Consuper também foram empossados a nova conselheira Raquel Mesquita dos Santos, do Campus Princesa Isabel, e o estudante Felipe Targino no Comitê de Extensão do IFPB.