Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Senador Veneziano Vital destina recursos para o IFPB

Senador Veneziano Vital destina recursos para o IFPB

Parlamentar se encontra com reitora Mary Roberta e destina emenda no valor de 633 mil reais
por Heranir Oliveira publicado: 18/05/2023 18h07 última modificação: 18/05/2023 18h07

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB) recebeu em Brasília a reitora Mary Roberta e anunciou uma boa notícia para o IFPB: recursos de emenda do parlamentar no valor de R$633.333.34.00. Durante o encontro no gabinete do parlamentar, Veneziano reafirmou o compromisso de continuar aportando recursos para que o IFPB possa criar condições materiais e institucionais e desempenhe suas funções nas áreas de educação profissional e tecnológica.

“Para mim é motivo de alegria recepcionar mais uma vez o ex-reitor, grande parceiro desde Campina Grande, Nicácio Lopes, a reitora Mary Roberta e o professor Jerônimo Nóbrega do IFPB de Santa Luzia, acolhendo novas demandas que se somam as demandas que justificadamente a comunidade do IFPB nos tem feito” disse o senador.REITORA COM VENEZIANO E DOCUMENTO- VERTICAL.JPG

A reitora agradeceu a parceria do parlamentar com o IFPB e lembrou que esta cooperação vem desde quando Veneziano Vital foi prefeito de Campina Grande. “Nesse atual mandato é perceptível a atenção e a ação, isso e muito importante. Nós viemos pedir apoio porque sabemos da sua sensibilidade, e isso tem o retorno para o desenvolvimento, para o sucesso escolar”.

Mary Roberta disse ainda que a instituição cresceu muito e que o aporte de recursos para os restaurantes estudantis, laboratórios e ginásios, contribui para a política de permanência dos estudantes.