Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Reitora Mary Roberta dialoga em Brasília com o Deputado Federal Mersinho Lucena

Noticia

Reitora Mary Roberta dialoga em Brasília com o Deputado Federal Mersinho Lucena

Visita da reitora visa conseguir emenda parlamentar para obras de infraestrutura no IFPB
por Heranir Oliveira publicado: 17/05/2023 18h00 última modificação: 17/05/2023 22h23

Esta semana a reitora Mary Roberta Meira Marinho, acompanhada do Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes, e do Diretor-Geral do Campus Santa Luzia, Jerônimo Andrade da Nóbrega, mantiveram diálogo em Brasília com o Deputado Federal Mersinho Lucena (PP). O objetivo foi sensibilizar o parlamentar para a obtenção de novos recursos de emendas que possibilitarão a execução de obras importantes no IFPB.

O Deputado Mersinho Lucena agradeceu a visita da comitiva do IFPB e disse que os gestores expuseram demandas importantes para uma instituição tão fundamental para o ensino no estado e país como o Instituto Federal da Paraíba. “Vou analisar com carinho os pedidos e tenham certeza que haverá o compromisso de nossa parte de atender estas demandas para que possamos juntos fortalecer o IFPB, pode contar com nossa participação, estaremos sempre de portas abertas” disse.

A reitora Mary Roberta aproveitou a ocasião para parabenizar o parlamentar pelo seu mandato. “ É uma satisfação ter uma pessoa com essa garra junto conosco para investir em educação, o seu compromisso com o IFPB é importante porque favorece nosso planejamento. Teremos todo o empenho em cumprir nossa missão institucional, uma missão conjunta que é o desenvolvimento do nosso estado” disse a gestora.