Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Divulgado resultado preliminar do PSCT Subsequente

Divulgado resultado preliminar do PSCT Subsequente

Prazo de interposição de recursos e desistência da segunda opção dias 23 e 24
por publicado: 19/05/2023 12h48 última modificação: 19/05/2023 12h48

O Instituto Federal da Paraíba -IFPB divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Técnicos -PSCT 2023.2. Nesta edição com entrada no segundo semestre, foram ofertadas 1000 vagas em cursos subsequentes profissionalizantes espalhados pelos municípios de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Patos, Pedras de Fogo, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

O candidato agora tem que ficar atento ao prazo de interposição de recursos e desistência da segunda opção nos dias 23 e 24 . Para realizar a DESISTÊNCIA, o candidato deverá acessar o PORTAL DO ESTUDANTE por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/, e anexar o Termo de Desistência da 2ª opção devidamente assinado.

A divulgação do resultado final está previsto para o dia 07 de junho. O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu, a ser divulgado na internet através do portal da Instituição www.ifpb.edu.br.

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB