Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Deputado Federal Murilo Galdino recebe em Brasília a reitora do IFPB

Deputado Federal Murilo Galdino recebe em Brasília a reitora do IFPB

Mary Roberta apresenta pleitos ao parlamentar para investimentos em obras
por Heranir Oliveira publicado: 18/05/2023 16h33 última modificação: 18/05/2023 16h33

O Deputado Federal Murilo Galdino (Republicanos) recebeu esta semana em seu gabinete em Brasília, a comitiva do IFPB liderada pela reitora Mary Roberta Meira Marinho. A gestora do Instituto Federal da Paraíba vem dialogando com parlamentares paraibanos em busca de recursos de emendas para investimentos em obras de reestruturação e modernização nos Campi.

O deputado parabenizou o trabalho desempenhado no IFPB e ressaltou a importância da instituição como instrumento de geração de emprego e renda na Paraíba e reafirmou seu compromisso com o Instituto Federal. “Pode ficar certa que vou destinar recursos de emendas para o IFPB e trabalhar no Congresso Nacional para as pautas importantes do Instituto Federal, pode contar comigo para o Instituto continuar se expandindo e realizando o trabalho de excelência que vem fazendo em nosso estado” disse.

A reitora Mary Roberta estava acompanhada do Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes e do Diretor-Geral do Campus Santa Luzia, Jerônimo Andrade da Nóbrega. Os gestores agradeceram a atenção dada pelo parlamentar e pela sensibilidade com os pleitos apresentados .