Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 03 > Coletânea de Poesia abre inscrições para estudantes, servidores e comunidade externa

Concurso é fruto de parceria entre IFPB (Campus Cajazeiras) e IFPE. Poemas devem ser submetidos online até 30 de maio
por Heranir Oliveira publicado: 06/03/2023 09h13 última modificação: 06/03/2023 09h20

Contribuir com o fomento da produção literária, estimular a produção textual e o interesse pela leitura. Estes são alguns dos objetivos da “3ª Coletânea Poesia de Quarta”, uma ação de extensão do Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes (NUCCA) do Campus Cajazeiras em parceria com o Campus Pesqueira do IFPE. As inscrições online vão até o dia 30 de maio. Podem participar estudantes e servidores do IFPB e comunidade externa.

Serão contemplados 30 poemas de todos os estilos (versos livres, cordeis, etc.) respeitados os critérios estabelecidos nas normas de submissão. Os poemas devem ser submetidos através do endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNUz4-WC7VxZ4u-EnY_pRbv4A39idAcT-VhZJgsgLqjptdKA/viewform

Cada participante poderá inscrever apenas 1 poema, os textos não devem ultrapassar o limite de até 5 laudas. Confira Aqui o Edital onde constam o Modelo de Submissão e os Termos de Cessão de Direito Autoral e de Responsabilidade.

Os poemas serão selecionados por uma comissão avaliadora, em conformidade com as regras de submissão disponíveis nesse link.

A 3ª Coletânea Poesia de Quarta premiará os textos selecionados dos estudantes, servidores e membros da comunidade externa do IFPE / IFPB, com a publicação de um E-book. Serão contemplados na publicação os 30 poetas que obtiverem a melhor pontuação. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho.