Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > IFPB oferta 1700 vagas pelo SISU

IFPB oferta 1700 vagas pelo SISU

Inscrições começam dia 16 e vão até o dia 24 de fevereiro
por publicado: 10/02/2023 11h31 última modificação: 10/02/2023 12h36

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio- Enem foram divulgadas nesta quinta-feira (09). Com o conhecimento de suas respectivas notas, os candidatos agora vão definir em quais instituições públicas querem ingressar por meio do Sistema de Seleção Unificada -SISU 2023. Umas das mais conceituadas instituições públicas da Paraíba, o Instituto Federal da Paraíba -IFPB disponibiliza no SISU 2023 1.700 vagas em cursos de graduação distribuídas por 11 campi em todas as regiões do Estado. .

As inscrições para o SISU vão ocorrer no período de 16 a 24 de fevereiro no site acessounico.mec.gov.br. O resultado final está marcado para 28 de fevereiro. Após essa fase, os candidatos têm que ter atenção as datas da chamada regular do IFPB que será de 02 a 05 de março. Como o prazo é curto, a orientação é que o candidato procure juntar toda a documentação necessária o quanto antes.

O candidato interessado em saber que cursos o IFPB está ofertando no SISU basta acessar o termo de adesão. Para conhecer melhor o curso escolhido também há um catálogo de cursos no Portal do Estudante da instituição.

Ernani Baracho - Jornalista do IFPB