Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 08 > Editora IFPB participa de Feira Virtual

Editora IFPB participa de Feira Virtual

Evento on-line vai até esta sexta-feira (12) com e-books gratuitos
por Heranir Oliveira publicado: 12/08/2022 10h04 última modificação: 12/08/2022 10h04

A Editora IFPB está participando da 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. O evento que vai até esta sexta-feira (12) é promovido pela Associação das Editoras Universitárias (ABEU) e conta com 79 editoras.

Algumas editoras universitárias (a exemplo da Editora IFPB) estão com suas obras disponíveis para download gratuito, enquanto outras estão com descontos exclusivos.

A aquisição dos exemplares ocorre por meio da vitrine digital do site do evento. Ao selecionar um título, o leitor é direcionado à página da internet da editora ou livraria que comercializa o livro, a fim de que possa finalizar sua compra.