Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 07 > Divulgado o resultado preliminar do PSCT 2022.2

Divulgado o resultado preliminar do PSCT 2022.2

Resultado final está previsto para o dia 15 de julho
por publicado: 13/07/2022 09h32 última modificação: 13/07/2022 10h42

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), através da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), divulgou nesta terça-feira, 12, o resultado preliminar do edital de seleção para preenchimento de 1275 vagas em Cursos Técnicos Subsequentes -PSCT 2022.2 A interposição de recursos pode ser realizado entre 13 e 14 de julho, exclusivamente no Portal do Estudante. O resultado final está previsto para o dia 15 do mesmo mês.

Acesse Aqui o resultado para os Cursos Técnicos Subsequentes.

Veja Aqui o resultado do curso Técnico Subsequente de Instrumento Musical.

O candidato que optou por indicar 02 opções de cursos no momento da inscrição, poderá desistir da segunda opção de curso.  Para realizar a desistência, o candidato deverá no período estabelecido no edital, acessar o Portal do Estudante por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições e anexar o Termo de Desistência da 2ª opção devidamente assinado, conforme modelo apresentado no edital (anexo 4).

As vagas foram distribuídas entre os Campi de Areia, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia e Sousa, e para Cursos Técnicos à Distância (EaD) na modalidade Subsequente, ofertados em Cabedelo Centro - Polo Conde, Cabedelo Centro - Polo Ingá e Cabedelo Centro - Polo Serra Branca.

* Ernani Baracho - Jornalista do IFPB