Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Abertas 472 vagas para Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural

Noticia

Abertas 472 vagas para Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho. O curso na modalidade EaD é gratuito e aberto a todos os guias do Nordeste
por Ernani Baracho publicado: 22/07/2021 12h33 última modificação: 22/07/2021 12h33

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural para ingresso na modalidade de Educação a Distância. São 472 vagas gratuitas distribuídas entre os Estados da Região Nordeste – ofertado pelo Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal da Paraíba. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível  até o dia 26 de julho.   

O presente Processo Seletivo será destinado ao profissional Técnico em Guia de Turismo Regional, habilitado a desenvolver suas funções em qualquer Estado da Região Nordeste, cadastrado no CADASTUR do Ministério do Turismo. O candidato deverá realizar a inscrição para as vagas referentes ao Estado no qual está habilitado.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do ensino médio.

Acesse o edital

Serviços:

Coordenação do Projeto Turismo Nordeste

Horário: 08h às 12he das 14h às 20h

Contatos: turismo.nordeste@ifpb.edu.br

Contatos: (83) 9 9117-4053

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB