Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > DAMRP promove II Encontro de Gestores de Materiais do IFPB

Noticia

DAMRP promove II Encontro de Gestores de Materiais do IFPB

Evento aconteceu de 05 a 07 de abril por videoconferência
por Heranir Oliveira publicado: 08/04/2021 10h56 última modificação: 08/04/2021 10h56

Terminou nesta quarta-feira (07) o II Encontro de Gestores de Materiais do IFPB, promovido por videoconferência, pela Diretoria de Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais. A abertura do evento na segunda-feira (05) foi feita pelo Pró-Reitor de Administração e Finanças, Pablo Andrey, que falou da importância da área de gestão de materiais para o bom desenvolvimento dos trabalhos realizados no âmbito do IFPB.

No encontro foram discutidos vários temas da área de gestão de materiais como: a futura migração dos sistemas de Almoxarifado e Patrimônio para o Sistema SIADS do Ministério da Economia, em atendimento a Portaria nº 232, de 2 de junho de 2020 do Ministério da Economia, o sistema REUSE do Governo Federal e a padronização dos procedimentos da área de materiais por meio de processos eletrônicos.

“O encontro é um momento extremamente importante, coletamos informações junto aos demais gestores de materiais que nos proporcionarão identificar  problemas, dificuldades e necessidades da área de gestão de materiais, para a melhoria dos nossos procedimentos” declarou o Diretor de Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais, Marcos Antônio Marques.

O resultado do encontro foi muito satisfatório, destacou o gestor de materiais do Campus Cabedelo, Pablo Simon Pugan. “De suma importância o encontro de gestores. É uma oportunidade de discutir ideias, problemas específicos, principalmente nesse momento de pandemia que estamos vivendo, e também planejamento para o futuro, para as próximas ações a serem implementadas”.

registrado em: