Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 09 > PROEXC publica resultado final do edital de iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0

Noticia

PROEXC publica resultado final do edital de iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0

Foram selecionados três projetos que serão submetidos à Chamada Pública nacional
por publicado: 01/09/2020 08h14 última modificação: 01/09/2020 08h14

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (PROEXC) publicou o resultado final da seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão. Clique aqui e confira o resultado.

Foram selecionados dois projetos dos campi João Pessoa e Cabedelo, além de uma proposta da Reitoria, voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, médio regular e dos anos finais do ensino fundamental, das redes públicas de ensino. 

As propostas classificadas neste edital serão submetidas até o próximo dia 09, pela Reitoria do IFPB, à Chamada Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) – Edital 03/2020, que selecionará projetos a serem fomentados. O resultado final da seleção do Edital IFES 03/2020 será publicado em 31 de outubro. A previsão de início das atividades propostas aprovadas é para o dia 09 de novembro.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: