Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 12 > Reitoria promove reunião de trabalho com titular da Setec

Reitoria promove reunião de trabalho com titular da Setec

O evento realizou-se no Campus João Pessoa e contou com a presença de gestores do IFPB
por publicado: 10/12/2019 17h26 última modificação: 10/12/2019 17h26

O reitor Nicácio Lopes realizou na tarde desta terça-feira (10), após a inauguração da sede definitiva do Campus Santa Rita, uma reunião de trabalho com o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, Ariosto Antunes Culau.

O encontro foi no auditório da Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios (UAG) do Campus João Pessoa e contou com as presenças de todos os Pró-Reitores e de vários diretores dos Campi do IFPB.Foto 2.JPG

Os gestores do IFPB apresentaram demandas relativas à infraestrutura e maior assistência para alunos com deficiência, além de realizarem uma exposição de vários indicadores dos campi. Ao final da reunião o secretário Ariosto conheceu as instalações do Campus João Pessoa, entre as quais os novos ambientes que serão inaugurados na próxima quinta-feira.

O reitor Nicácio afirmou que a reunião foi bastante proveitosa e oportuna para que o secretário pudesse ter uma visão mais ampla da realidade dos Institutos Federais. “O secretário quer ouvir os gestores para poder parametrizar melhor as políticas que ele deseja implementar em benefício dos Institutos Federais”, finalizou.

DGCOM do IFPB