Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 12 > Membros do Consuper fazem última reunião do ano

Noticia

Membros do Consuper fazem última reunião do ano

Encontro foi no auditório da Reitoria nesta sexta-feira (13)
por publicado: 13/12/2019 11h16 última modificação: 13/12/2019 14h39

O Conselho Superior (Consuper) do IFPB realizou nesta sexta-feira (13) a sua 40ª Reunião Ordinária no auditório da Reitoria. Foi o último encontro do ano dos conselheiros.

O reitor Nicácio Lopes abriu a reunião fazendo um balanço das 14 obras estruturantes entregues em várias unidades do IFPB (Lucena, Cajazeiras, Soledade, Guarabira, Santa Rita, Picuí, João Pessoa e na Pró-Reitoria de Administração e Finanças). “É importante que os conselheiros tomem conhecimento das ações que estão sendo executadas, graças a muito empenho e, sobretudo com o compromisso com o interesse publico”.CONSUPER 2.JPG

Nicácio lembrou que apesar do contingenciamento de recursos este ano nenhuma ação do IFPB foi interrompida, e fez um apelo para que“todos nós acreditemos na capacidade que o Instituto tem de se reinventar, de se repaginar ainda que estejamos num ano, numa conjuntura adversa”.

A pauta da reunião do Consuper contemplou a apreciação com vistas à convalidação, de algumas Resoluções aprovadas ad referendum, e demais processos.