Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > PRPIPG divulga nova data do 3° SIMPIF

Noticia

PRPIPG divulga nova data do 3° SIMPIF

O simpósio foi antecipado e vai ocorrer de 27 a 29 de novembro no Campus João Pessoa
por publicado: 14/10/2019 14h30 última modificação: 14/10/2019 15h06
Imagem: Marcela Leite e Alexandre Júlio

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgou nesta segunda-feira (14) a antecipação da data de realização do 3° Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SIMPIF) e do III Encontro de Educação a Distância (III EEAD). O evento vai ocorrer nos dias 27 a 29 de novembro no Campus João Pessoa.

“Devido ao grande volume de trabalhos científicos submetidos ao SIMPIF, tanto da modalidade iniciação científica quanto de pós-graduação, a Comissão Central do SIMPIF resolveu modificar a data de sua realização”, afirma a Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Silvana Cunha.

No dia 27 de novembro, à  noite, ocorrerá a abertura do evento no auditório da Reitoria do IFPB, localizada no edifício Coriolano de Medeiros, e nos dias 28 e 29, ocorrerão as demais atividades que contemplam o evento, como minicursos, mesas-redondas, palestras, apresentações de artigos científicos, mostra de projetos de inovações e apresentações culturais, que ocorrerão nas dependências do Campus João Pessoa.

As inscrições para ouvintes do 3º SIMPIF já estão abertas. O período das inscrições vai até o dia 18 de novembro e serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site do simpósio. 

Faça aqui a sua inscrição para participar como ouvinte.

 “O SIMPIF oferece a comunidade acadêmica externa e interna do IFPB, um espaço para as apresentações dos trabalhos, debates sobre os temas e as tendências da pesquisa, inovação e pós-graduação. Em paralelo ao evento, ocorrerão o V SINTIF, a III Mostra Tecnológica e o III EEAD, sendo os dois primeiros da área de Inovação”, finalizou a  Pró-Reitora Silvana Cunha.

*Letícia Bento – estagiária da DGCOM