Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Treinamento sobre gestão estratégica é ofertado no Campus João Pessoa

Noticia

Treinamento sobre gestão estratégica é ofertado no Campus João Pessoa

Gestores elaboraram planos de ação visando a produção do relato integrado institucional
por Patrícia Nogueira publicado: 13/09/2019 08h49 última modificação: 13/09/2019 08h49

Foi realizado nesta quinta-feira (12), no Campus João Pessoa o treinamento sobre o Sistema Gestão Estratégica. A equipe da diretoria de planejamento do IFPB vem percorrendo todos os campi, presencialmente ou por meio de videoconferência para realizar o treinamento que visa apresentar as funcionalidades do sistema, auxiliando os gestores no planejamento estratégico da instituição.

De acordo com a Diretora de Planejamento, Elaine Brito, a reunião teve como foco principal a apresentação do sistema de atas e a elaboração do plano de ação para a posterior produção do Relato Integrado, por meio do Sistema de Gestão Estratégica. O documento é uma exigência constitucional e é enviado anualmente ao Tribunal de Contas da União. 

Qualquer membro da comunidade acadêmica pode ter seu perfil no SGE-IFPB, bastando apenas realizar seu cadastro acessando https://planejamento.ifpb.edu.br.

Na próxima quarta-feira (18) será realizada a capacitação voltada para os demais servidores da mesorregião do litoral, no Laboratório de Informática da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. O cronograma de capacitação da Diretoria de Planejamento Institucional também está abarcando os campi das demais mesorregiões, mas por meio de videoconferência, abordando o mesmo conteúdo das capacitações presenciais.

registrado em: