Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Nota de pesar

Nota de pesar

Gestores lamentam a morte repentina do professor Fernando Gambarra.
por publicado: 11/08/2019 15h08 última modificação: 11/08/2019 16h05

Informamos, com pesar, que morreu neste domingo, 11 de agosto, o professor Fernando Gambarra, profissional exemplar do Campus Cajazeiras. Familiares comunicaram que ele foi ceifado nas primeiras horas da manhã deste dia dos pais, em sua residência, vítima de um infarto fulminante.

O velório acontecerá a partir das 15h00 no salão da Irmandade do Santíssimo, localizado na pracinha por trás da Matriz de N. S. Dos Remédios, na cidade de Sousa. O sepultamento será amanhã a partir das 8h00.

A Reitoria e o Campus Cajazeiras lamentam a morte repentina do professor Gambarra e em solidariedade à família, aos colegas e alunos do professor Gambarra suspendem as aulas do Campus Cajazeiras nesta segunda-feira, dia 12.

Fernando Gambarra graduou-se na área de Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atuava no Curso de Edificações nas modalidades Integrado e Subsequente, lecionando as disciplinas: estrutura das construções e instalações hidrossanitárias,  no Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

O professor Gambarra deixa a esposa Ana Maria Fontes Gambarra, três filhos e dois netos.

Nicácio Lopes
Reitor do IFPB