Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > NOTA DA REITORIA

NOTA DA REITORIA

O Instituto Federal da Paraíba vai realizar nesta quarta-feira (07) reunião conjunta com o objetivo de avançar no diálogo com a comunidade acadêmica acerca do Programa FUTURE-SE
por publicado: 02/08/2019 20h35 última modificação: 06/08/2019 16h17

O Instituto Federal da Paraíba vai realizar reunião conjunta de seus órgãos colegiados. O objetivo do evento é avançar no diálogo com a comunidade acadêmica acerca do PROGRAMA FUTURE-SE, recém-lançado pelo MEC.

A programação dará sequência às ações do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) que tratou do assunto em sua última reunião extraordinária realizada nos dias 30 e 31 de julho, em Brasília, emitindo a seguinte NOTA.

A reunião será realizada na próxima quarta-feira, dia 07, no auditório da Reitoria e será transmitida pela TV IFPB a partir das 14h00.

Além dos integrantes dos órgãos colegiados Consuper, Codir e Cepe, estão sendo convidados representantes do Sintef, do DCE, da Assegt. O evento também é aberto ao grande público.