Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Homenagem ao Dia dos Pais e ao Dia do Estudante

Noticia

Homenagem ao Dia dos Pais e ao Dia do Estudante

O Reitor Nicácio Lopes presta homenagem a todos os pais e estudantes do IFPB
por publicado: 10/08/2019 21h29 última modificação: 13/08/2019 09h17
Dia dos pais e dia do estudante

Dia dos pais e dia do estudante

Neste domingo (11), comemoramos o Dia dos Pais e o Dia do Estudante, personagens da maior relevância para nossas vidas. A coincidência da data é oportuna, pois nos lembra o quanto aprendemos em nossa vida quando nos tornamos pais. 

Ao ser pai, passamos a compreender e valorizar ainda mais os nossos pais e a ser estudantes mais atentos, pois temos que reaprender a olhar a vida de outra maneira, de forma mais humana, com muito mais amor: passamos a agradecer muito por tão gratificante acontecimento. Como estudantes mais atentos e dedicados, passamos a construir uma sociedade melhor.  

Para todos os pais do IFPB, que em seu trabalho diário ajudam a formar uma sociedade humana e solidária, através da educação dos nossos estudantes; para todos os estudantes do IFPB, que com sua dedicação serão os profissionais e cidadãos de um Brasil sonhado e esperado por todos, desejamos todo sucesso em suas vidas e que celebremos neste Dia dos Pais e do Estudante a sociedade que desejamos: inclusiva, justa, sustentável e democrática.

Nicácio Lopes

Reitor