Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 06 > PSE: Confira lista de candidatos inscritos

PSE: Confira lista de candidatos inscritos

Recursos podem ser protocolados nos dias 12 e 13
por Patrícia Nogueira publicado: 12/06/2019 11h22 última modificação: 12/06/2019 11h24

A Compec divulgou a lista de candidatos inscritos no Processo Seletivo Especial (PSE) para cursos superiores.

Acesse aqui a lista.

Os candidatos que não estão constando na lista podem protocolar recursos nos dias 12 e 13. Confira o procedimento para dar entrada no processo de recursos:

• Processo administrativo aberto no Setor de Protocolo de qualquer um dos campi do IFPB, conforme endereços e horários dispostos no subitem 12.10, dirigido à Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec);
  • Os recursos deverão estar devidamente fundamentados e instruídos, contendo: nome do candidato, número de inscrição, curso a que concorre, endereço para correspondência e número de telefone;
  • Os recursos sem a devida fundamentação, ou identificação, ou interpostos através de faz, internet, ou correio eletrônico não serão analisados;
  • Poderá haver interposição de recurso por meio de procuração outorgado pelo candidato por instrumento particular, com firma reconhecida em cartório, ou por instrumento público, dando poderes para tal fim.
  • Os resultados dos recursos julgados procedentes, bem como a relação final de candidatos inscritos, serão divulgados no Portal do Estudante no site do IFPB, no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/, até o dia 14 de junho de 2019.

O PSE ofertou 649 vagas, distribuídas em dez campi: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 19/06.