Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 10 > Monteiro lança edital de monitoria para estudantes que desejam atuar como monitores da VI Semana de Tecnologia e Arte

Destaque

Inscrições vão até o dia 16 de outubro, sábado
por publicado: 15/10/2021 10h48 última modificação: 15/10/2021 10h48

O campus Monteiro, através da Direção Geral, lançou o edital nº 26/2021, referente a um processo seletivo interno os estudantes que desejarem atuar como monitores da VI Semana de Tecnologia e Arte (VI TEAR) podem se inscreverem. As inscrições vão de 14 a 16 de outubro de 2021.

A seleção será realizada através dos Coeficientes de Rendimento Escolar (CRE) dos estudantes dos 2ºs e 3ºs anos inscritos, já para os alunos dos 1ºs anos será considerado o somatório das notas do 1º bimestre como cálculo do CRE.

Serão selecionados como monitores bolsistas 20 estudantes devidamente inscritos, onde receberão uma parcela única de R$ 100,00 reais como incentivo à participação das atividades. Também serão selecionados 10 monitores voluntários, que não receberão bolsa, porém, terão a oportunidade de colaborar e aprender com as ações e receberão certificação de. Os alunos interessados em participarem, como monitores, devem estar regularmente matriculado em um dos Cursos Integrados ao ensino médio do IFPB - Campus Monteiro, ter disponibilidade de pelo menos 8 horas semanais para desenvolvimento das atividades e cumprir as normas de segurança sanitária estabelecidas nos protocolos do IFPB durante eventuais visitas ao campus que, porventura, se façam necessárias e devidamente autorizadas pelo pais mediante assinatura de termo de consentimento.

O resultado, com a lista dos estudantes selecionados como monitores bolsistas e voluntários será divulgada no dia 18 de outubro de 2021, no dia seguinte (19/10), às 14h, haverá uma  reunião virtual com os estudantes bolsistas e voluntários selecionados, link https://meet.google.com/yqr-mjgn-if, para esclarecimentos e distribuição de tarefas.

Os estudantes selecionados como monitores, ao final do evento, receberão um certificado de monitoria referente as horas do evento na condição de equipe organizadora.

Acesse o edital clicando aqui.