Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 09 > Banda Marcial Oxente participa das festividades do dia 7 de setembro

Banda Marcial Oxente participa das festividades do dia 7 de setembro

Este ano foi apresentado um repertório inovador, graças ao maestro Matheus Lopes e a coreógrafa Sara Vidal
por publicado: 12/09/2023 14h31 última modificação: 12/09/2023 14h31

O tradicional desfile cívico da cidade de Monteiro este ano contou novamente com a participação da Banda Marcial "Oxente" do Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro. O desfile teve a participação de diversas instituições, como a Polícia Militar, e as Escolas Estadual, Municipal e Privada.

Como é tradição, uma grande multidão acompanhou de perto o momento festivo de 07 de Setembro na cidade de Monteiro, principalmente nas apresentações das bandas marciais, que conduziram as escolas, dando mais uma vez demonstração de civismo.

Com um repertório inovado, com músicas no estilo Pop/Rock internacional, o maestro Matheus Lopes e aDSC_2936 (1).JPG coreógrafa Sara Vidal mostraram o trabalho que foi desenvolvido nos últimos 3 meses juntamente com os alunos dos cursos técnicos de Instrumento Musical, Edificações e Informática que compõem a Banda Marcial "Oxente".

A Banda Marcial "Oxente"integra um dos projetos de extensão do campus, sendo coordenada pelo Professor Matheus Lopes Costa Nóbrega, tendo como objetivo de oferecer o desenvolvimento da educação musical, percepção e disciplina entre os integrantes.