Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 08 > Deputado Estadual realiza visita ao campus Monteiro

Deputado Estadual realiza visita ao campus Monteiro

O Deputado Estadual Dr. Romualdo e a Prefeita do Congo, Flávia Quirino, conheceram a estrutura do campus atende os estudantes do cariri paraibano
por publicado: 16/08/2023 10h16 última modificação: 18/08/2023 07h37

Na última sexta-feira (11), em meio à comemoração do Dia do Estudante, o campus Monteiro recebeu a visita do Deputado Estadual Dr. Romualdo Antonio Quirino de Sousa e da Prefeita do Congo Flávia Emanoela Souza Pereira Quirino, onde foram recepcionados pelos Diretores do campus Monteiro, Abimael Silva (Diretor-Geral), Jorge Brasil (Diretor de Ensino) e Alderivan Moreira (Diretor de Administração).

Dr. Romualdo, como é mais conhecido, está em seu primeiro mandato na Câmara Legislativa do Estado e já vem desempenhando um mandato bastante atuante e voltado para as demandas do cariri paraibano.  O Deputado, juntofoto 6.jpg com a Prefeita do Congo estiveram no campus para conhecer mais sobre a estrutura que a instituição oferece aos estudantes da região, além de estabelecer futuras parcerias, que melhorem ainda mais o acolhimento da instituição junto à comunidade do cariri paraibano.

Durante a visita, o Deputado Dr. Romualdo e a Prefeita Flávia Quirino se mostraram bastante sensíveis às demandas apresentadas pelos Diretores do campus e se comprometeram em buscar parcerias para melhorar, cada vez mais, a estrutura do campus Monteiro para que a instituição atenda mais  estudantes da região do cariri paraibano.

O Diretor-Geral do campus Monteiro, Abimael Silva, destacou a visita como bastante significativa para o campus, e uma forma de estreitar os laços da instituição com o poder público do cariri paraibano. "Essa visita, do Deputado Dr. foto 12.jpgRomualdo e da Prefeita Flávia, é muito importante para estreitar os laços entre o campus Monteiro e o poder público da região para que a gente possa entender as demandas da comunidade, ainda mais, e poder atender da melhor forma possível. Então, essa relação entre o IFPB, prefeituras e deputados da região é muito importante para um fortalecimento da instituição e da região do cariri ", finalizou.